26 de agosto de 2013

Cadê você? Cadê Vocês?



Cadê os amigos que um dia me ajudaram?  E aquela pessoa que sabia exatamente quando não estava bem por causa dele, hoje me vê da mesma forma e não reconhece mais, acha que é “tédio”. E aquelas pessoas que, quando não contei um segredo, me fizeram prometer que contaria tudo a partir daquele dia? Acontece que eu contei, mas elas simplesmente não deixaram eu chegar na terceira palavra, mudaram de assunto. E aquela amiga que me chamava de vida e me ajudava com palavras de irmã quando dizia que não tava bem? Ela está lá, e talvez nem posso mais ser chamada de irmã, ultimamente nunca abriu espaço para desabafar. E eles? Também, por ai, já desabafei, já conversei com eles outras vezes, mas hoje, parecem tão distantes, talvez até, inalcançáveis. O que me resta? Eu não quero mais responder sim quando me perguntarem se estou bem,  eu quero falar, eu quero conversar sobre isso, sobre tudo. Mas quem vai me ouvir? Cadê os amigos que um dia me disseram que estaria ao meu lado para tudo? É, eu sei, nada é promessa quando o que se prometeu era a eternidade, todas chegaram ao fim, os amigos, as palavras, não posso mais tocá-las. Está tudo tão...acabado. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário