19 de agosto de 2013

Sua Garota (...)



E a vontade te estar perto de ti cada dia aperta mais o peito, então esquece as coroas, os olhares indelicados, esquece tudo que pareceu ser algo mais, eu só queria ser sua esta noite.
Eu escrevo sim para muitas pessoas, mas quando falo de amor, é de você que eu estou falando, e eu sei que te amo verdadeiramente, mesmo sem saber. Eu sei que sou  a garota que mais te ama no mundo, eu só queria que você soubesse. Você é aquela memória que me faz sorrir boba comigo mesma, quando você chegou, eu estava tão tranquila aparentemente, quieta, sem expectativas talvez, meu coração estava se reconstruindo, montando-se outra vez, foi quando você apareceu, anjo de asas coloridas. Você desmoronou, abalou minhas estruturas, você me desconfigurou, completamente louca, criei em você um ideal de perfeição, sua voz, seu toque, seu cabelo, seus olhos, seus lábios quando você sorri, ah, seu beijo, eles estão na lista de melhores coisas da vida. Eu só queria que você soubesse, que em algum cantinho desse mundo imenso, tem uma pessoa que te ama mais que qualquer outra garota, uma pessoa que sonha contigo todos os dias, que te amou o tempo inteiro.

 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário