23 de agosto de 2013

Palavras Pra Você



Quer saber mesmo? Cansei, cansei de escrever sobre isso, cansei de chorar ao ler seus últimos trechos. Minha vontade é bater na sua janela para te falar de uma vez sobre tudo que estou sentindo. Não é difícil somente para você. Pensa que é fácil olhar para trás e ver a idiotice que fiz quando estava de olhos vendados? Pensa que é fácil, depois de acordar, explicar uma coisa que fiz quando estava dormindo? Hoje eu olhei para trás, meu erro ou acerto, foda-se, mas eu descobri o que esperava, não tive motivos suficientes, agi com imaturidade e hoje olha onde estamos. Eu tenho escrito que estamos próximos do fim, sendo que é a ultima coisa que quero que aconteça na vida, nós não podemos ter um fim, não, você é simplesmente a pessoa que mais amo na vida, você é simplesmente por quem eu arriscaria e trocaria tudo, cansei de mentir, eu te amo, eu preciso de você aqui e você está certo, eu nunca vou conseguir amar alguém como te amo. Mas o que faço agora? Se tem uma coisa que aprendi lendo Bruna Vieira, é que o fim, é só mais um motivo para começar de novo, mas eu tenho medo das respostas, e preferi não ouvi-las por muito tempo, mas isso está me matando aos poucos, eu não consigo mais, eu preciso te ouvir, antes de dormir mais uma noite sem você. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário