12 de agosto de 2013

Não Consigo!



Acabo de ouvir uma música do Bruno Mars, incrível como me veem tantas coisas a cabeça as nuvens ainda estão escuras por aqui, a chuva tá começando a diminuir mas falta muito para passar por completo. De repente eu sou pequena e o mundo é grande, todos estão crescidos, mais inteligentes, espertos, vividos, não os acompanho nessa caminhada. Tento melhorar pensando nos novos passeios, filmes em estreia no cinema, algumas fotos novas talvez, mas nada me distrai. Eu não sei o que fazer, deixo tudo como está, mas não dá mais pra continuar assim, tá tudo indo, mas não sei pra que direção, me entreguei, deixa os caminhos se fazerem sozinhos, eles decidem o que continuar, o que inovar, eu estou triste e não sei o que fazer pra mudar isso. Queria um abraço carinhoso vindo de repente, um colo pra chorar, alguém para fazer cafuné no meu cabelo até pegar no sono, eu queria carinho porque dói saber que estou sozinha, mas ao mesmo tempo tenho medo, medo de me apegar ainda mais, perder ainda mais, sofrer. Me mergulhando totalmente nos estudos, mas eu não posso viver só disso, não agora, nunca estive não desorientada,  não consigo suportar isso, estou fraca, me desculpa, eu tento continuar aguentando mas está ficando mais difícil. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário