31 de agosto de 2013

Queen Cyrus

Então você era fã da Hannah Montana? A série chegou ao fim querido, e o personagem famoso da Disney também! Muitos acham que ela cresceu, é, ela cresceu sim, ela pode estar se perdendo um pouco nesse processo, exagerando no figurino, mudando seu estilo, mas eu sempre vou estar ao lado dela para apoiá-la a cada nova escalada, eu já não consigo mais abandoná-la.
Ídolo Infantil?  Á muito tempo ela tirou essa imagem, os fãs da Hannah acabaram, se ilude quem ainda a vê com esses olhos. Os comentários continuam a crescer, de certa forma, dói, mesmo sabendo que são idiotas que acham que ela seria a princesinha da Disney para sempre. Gente, essa é a Miley, essa é a Queen Cyrus! E eu a prefiro, eu e milhares de smilers tem orgulho dessa mulher!
Alguns “fãs” estão se perdendo no caminho, falem o que quiser, eu continuo achando que esse amor deles nunca foi verdade, porque fã de verdade está ao lado do seu ídolo mesmo se ele perde as 4 indicações do VMA, mesmo se ele passou a fazer vídeos dançando Twerk, mesmo se seu último vídeo teve muitos deslikes, Você, “fã”, já viu quantos recordes ela quebrou com ele?Além das 169 milhões de visualizações que aumentam todos os dias. Mesmo se ela foi ousada durante as performances, fã que leve o nome de smiler ama a Miley, independente do que ela fizer, porque nós amamos ela e não o tamanho do seu cabelo ou da sua roupa.
Miley, eu sei que nunca você poderá me ouvir, mas eu espero que você sinto, que nos quatro cantos desse mundo, sempre vai existir uma alma smiler, mesmo se você perder todos os seus seguidores, você sempre vai ter os smiler’s para te apoiar, mesmo que de 28 milhões, restem apenas 20, nós sempre iremos amar a rainha que você é.
Te falar? Eu não escolhi amar a Miley, eu poderia fazer como os outros e abandoná-la no primeiro comentário ofensivo, mas eu nunca a deixei, mesmo com tantos haters falando merda o tempo inteiro, meus ouvidos nunca lhe deram bola. Sabe porque? Porque meus ouvidos estavam ouvindo a música dela, e perto do talento da Miley, o que é a opinião de Haters? Os smilers? Nós nunca vamos parar!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário