17 de agosto de 2013

Ponto de Interrogação



Oi, sabe como é chato ligar para ti e ter que deixar na secretária eletrônica? Essa vadia ultimamente fala mais com você do que eu. Mas tudo bem, ela é só uma maquina e eu não iria aguentar falar isso ouvindo sua voz do outro lado da linha.
Você não bloqueou meu número? Eu não sabia o que esperar, mas agradeço, mesmo. No fundo ainda bate aquela esperança que eu te chame no chat e peça desculpas não é? As vezes, bater um papo, como quem não quer nada, mas tenho medo de te chamar primeiro, eu sou uma menina insegura. Como dizer isso? Eu não sou a mesma sem você, você me torna mais forte, sabe? Talvez não saiba, talvez você nem se dê ao trabalho de ouvir esta mensagem deixada no final de uma tarde, afinal, eu que fui a idiota e mandei você partir. Sei que é difícil ouvir isso agora, tão tarde, mas me desculpa tá? Eu não sei como ser perfeita, eu erro, eu erro demais, muito, eu tropeço o tempo inteiro e agora errei com você, eu não quis fazer isso, foi só ciúmes, medo, insegurança, carência, tudo junto, foi fracasso e eu não consigo domar minhas palavras, elas simplesmente saem e  do nada acabam comigo. Tá sendo difícil aqui, sem um amigo para conversar, tá sendo difícil para caramba sem você, cada vez mais eu penso : isso não pode acabar assim.


 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário