7 de agosto de 2013

Não Esperava de Você



Então eu sou contra sua amizade com ele? Mas espera um pouco, não foi com você e ele que eu conversava praticamente todas as tardes? Não foi com você e ele que eu falava espanhol? Taxista de ET, novela dos desejos, não foi com você e ele? Que teatro cara! Uma palavra para isso? Ridículo! Eu nunca tive nada contra a amizade de vocês dois, pelo contrário, e você agora vem com essa ideia idiota. Post’s, indiretas? Se toca meu bem, nem tudo que eu posto é sobre você ou ele, só que você já não me conhece tão bem para saber disso. Sabia que atualmente não falo nem contigo nem com ele? Porque eu iria postar coisas para vocês? Realmente, eu nem ao menos te reconheço mais, você não é a pessoa que conheci. Mas quer saber? Eu só queria fazer você entender que não tenho nada contra vocês dois, tirar essa idiotice da sua cabeça, mas pense o que quiser! Se o que posto está lhe incomodando, retire-se minha amiga, se acha que não gosto de vocês dois, parabéns, não tenho mais relações, então fique satisfeita por eu não receber nenhuma palavra dele. Eu nunca pensei que você mudaria tanto, em pensar nos segredos que já compartilhamos, minha vontade é partir para uma festa nos Estados Unidos e nunca mais te ver, minha confiança e minhas ultimas gotas de amizade se esgotaram, acabaram de ser banidas do meu coração quando derramei a última lágrima.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário