23 de agosto de 2013

Caos e Ele



Era uma noite chuvosa, ela chorava em silêncio, nunca estive tão perto de descobrir sobre seus sentimentos, apenas mais um suspiro, ela deitaria no calor dos meus braços, apenas mais uma chance, dançaríamos ao som de uma linda valsa, mas assim que a vi, percebi que ela não estava igual, sabia que ela precisa de ajuda em um sorriso escondido.
- Pequena, você está bem?
- Eu nunca estou bem por completo não é? Você sabe, nem eu, nem alguém. A cidade está um caos, ultimamente tenho me comparado a ela, cheia de buracos, de vias interditadas, de obras inacabáveis. Mudou o prefeito, mas o rumo das coisas não, sim, amenizou por um tempo, mas sempre volta a chuva, novos deslizamentos de terra, novas mortes e caos mais uma vez, mas mesmo com tudo isso, a cidade continua linda vista de cima, aparentemente linda e azul. É isso, entende? Destruição por vários motivos.
Ela pareceu estranha, apenas a abracei, não sabia o que dizer, ela estava tão confusa, ela só queria uma forma de explicar que não está conseguindo sozinha, ela só quis dizer que precisava de ajuda, eu segurei sua mão forte, disse para ela que estaria do seu lado, disse que vou estar aqui, como ela queria que ele estivesse.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário