23 de agosto de 2013

Nunca Te Trocaria – Trocada



E você está ai, sentada em uma pracinha de beira de esquina, ouvindo suas músicas profundas e gritantes, que só fazem você se perguntar mais coisas. Ela passou por você, não se iluda com ela fingindo que não te viu, ela realmente te viu, mas nem um sorriso de canto ela foi capaz de dar.
Agora a guitarra parece mais pesada, seu coração pesa como um chumbo, é neste momento que você realmente percebe. Cadê aquela pessoa que disse que nunca te abandonaria? Ela te disse, semanas depois de que vocês se conheceram, era final de 2011. Ela disse que vocês eram irmãs a partir daquele momento, te encheu de depoimentos, de mensagens fofas, passou a te chamar de “minha”, disse que estaria ao seu lado para sempre, fez você acreditar que tinha achado uma amiga verdadeira, uma amiga para assinar BFF em seus cartões de crédito. E agora, onde ela está? Eu sei, está lá, com as novas amigas, tirando as fotos que com você ela não tirava, ela não podia, falando tudo o que quiser, esquecendo que era com você que ela compartilhava aquelas palavras.
Cicatrizes advertem: Você sempre vai ser abandonada, esquecida, por algo ou alguém, a graça da vida é achar alguém que não faça a história terminar assim.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário