7 de agosto de 2013

Exclui!



É incrível como você nem tenta demonstrar que se importa mais, pra quem um dia jurou amizade eterna... Que verdadeira foi sua promessa hein? Nos vemos na rua, sorriso falso, eu percebo. Confesso, doeu para caramba, chorei sim depois disso, é horrível quando um amigo se torna um estranho, muito pior quando uma irmã se torna uma desconhecida. Não se você sabe, mas eu choro por sua falta e não é de hoje, desde o dia que entrei naquela sala e não te vi lá, assistia a aqueles vídeos e desabava. Ainda não consegui prometer a mim mesma que seria a ultima vez que chorava por você, sempre tento, mas eu estou conseguindo finalmente, afinal, cada vez você me dá mais motivos para te esquecer. Agora você quer dizer que está fingindo que me esqueceu, que eu esqueci você primeiro? Mesmo? Você ficou diferente sim, isso não mudou meu sentimento até você se tornar extremamente fria, hoje você pode ser tudo, menos o que oi um dia. Eu tento fingir que estou pouco me lixando para ti, só que não é bem assim, na verdade ao mesmo tempo que quero que você suma da minha frente, quero ter você por perto. Mas quer saber amiga? Desisti de você, nós nunca seremos as mesmas, exclui as fotos do celular, não quero me torturar com vídeos. Mas antes, me diz uma coisa: Pra que essa ceninha afinal? Aposto que você não tem mais fotos, mas se tiver, exclui! Se quiser me excluir do facebook, fique a vontade, é bom que não sou obrigada a ver seus posts com sua nova melhor amiga. Quer me tirar da sua vida? Tira,a escolha é sua, posso te amar ou te odiar, na mesma intensidade, só não vou mais chorar por você.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário