12 de agosto de 2013

Não Sei O Que Escrever Aqui



Uma hora ou outra irei ter que dizer : É vida que segue, mas eu não quero deixar ela andar, que seja tarde então, eu não quero guiá-la. Me perdoa, o amor que dei foi pouco eu sei, talvez eu tenha dado pouco e exigido demais, mas você sabe, eu faço sempre tudo errado, e você sabia minhas manias, meus pontos fracos, você me entende. Mas não se preocupe, o tempo vai servir de borracha e apagar cada coisinha que você lembra. Sabe, elas até poderiam mudar com o tempo e você não saberá as novas coisas. Meses, dias, talvez anos vão se passar, você terá novas amigas e uma nova melhor amiga, eu farei novos amigos e um novo melhor amigo, quem sabe em algum dia de novembro de 2015 ou 2016 nós no falaremos, lembraremos do que aconteceu e iremos rir de tudo, tantas coisas e escolhemos ser a saudade. Sabe o tempo? Ele muda as pessoas, as emoções as vezes pregam peças em nós, nunca quis te magoar, me desculpa se pareceu assim, eu te amei o tempo todo, erros, tempo perdido, me desculpa, eu não consigo controlar minhas emoções, é estranho, tudo em mim é complicado, nem eu me entendo, me desculpa, eu realmente só poderia estar bêbada quando fiz aquilo, eu sou uma burra, me desculpa se está soando como uma grande bobagem, estou frágil e não sei o que escrever aqui. Não me quebre,  por favor, eu só queria lhe pedir desculpa, não as aceite. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário