28 de agosto de 2013

Melhor Amigo, Lucas Pereira s2’



Antes de qualquer coisa, ele é meu. E você nunca mudará isso. Parabéens Bê, esse é o momento clichê que eu falo o quando você é importante na minha vida. Mas o que falar sobre você? É tanto, não consigo resumir em palavras, por mais que elas sejam minha melhor maneira de me expressar, contigo é mais forte. Você me faz feliz e me completa com seu jeitinho de me cuidar, é mais que um amigo, uma pessoa incrível, meu porto seguro, que mesmo não estando tão perto o tempo inteiro, estamos juntos.
É você quem confio meus segredos e não há pessoa que saiba mais deles do que você, todas as manias, os costumes, os problemas, você decorou. É você quem percebe quando estou alterada, chateada ou até feliz demais, sempre tenta contornar de uma maneira, sempre consegue me fazer rir, até nos piores dias.
De tantos caminhos que já percorremos, estar ao seu lado hoje é uma das melhores coisas da vida. Já errei demais com você, de todas as brigas, os erros foram meus, peço desculpa pela milésima vez, por mais que você diga que não precisa, eu nunca quis te magoar, pelo contrário, você é a pessoa que mais amo, meu melhor amigo, ninguém, nunca vai  ser mais importante, você é essencial, eu não me imagino sem ti.
Preciso de você para conversar, desabafar, cantar quando o dia estiver frio, para me abraçar, segurar minha mão e dizer que vai ficar tudo bem. Sabe, sei que é complicado, somos, falando assim, parece que somos namorados, mas basta levantar o dedo do meio para todos eles que duvidarem da nossa amizade, eu provarei que eles não sabem de nada.
Parabéns meeu Best, essa é só uma forma de dizer que vou estar aqui quando precisar de mim, que meu ombro e meu colo sempre estarão disponíveis para ti, que eu te amo e não é pouco!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário