28 de agosto de 2013

O Que é Que Tem?



Oi meu anjo, prometo que vou ser rápida dessa vez, ou não...
Obrigada por ter me perdoado, assumo, se fosse comigo, não sei se conseguiria, eu errei com você, e  apesar de ter “esquecido”, algum dia eu sempre vou me lembrar e ver o quanto fui ruim,  mas como estou feliz, não vou falar nisso agora. É isso, mesmo um pouco atrasado, você soube como chegar, como falar, eu tive duvidas, tive medo. Com você, as borboletas do estomago giram mais rápido. É isso, eu estive presa numa rua escura e sozinha, obrigada por gritar do fim do túnel, obrigada por me levantar.  Eu nunca vou conseguir sem você, mantenha isso em mente, até chegar o dia que a distancia, o tempo e as pessoas irão nos separar.  Creio que algo tão forte não vai quebrar assim, eu prometo que estarei do seu lado, eu prometo que serei sempre a sua flor. E deixe falarem. O que é que tem? Nós só precisamos cantar, apagar as mágoas que ficaram, recuperar o tempo. Pra mim, você é perfeito, hoje, te amo mais do que amei ontem, e menos que amarei amanhã, eu te amo cada dia mais, obrigada por estar aqui. Permanece? Me abraça e fica aqui para sempre? Nem que esse “pra sempre” seja só por um segundo. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário