5 de agosto de 2013

Bipolar Demais



Sabe aquele ponto que nós vemos que não dá mais? É, cansei, posso até estar enxergando da forma errada, mas cansei do que os outros pensavam, cansei que do que ele queria que se tornasse, cansei do que era para ser! É como se ele tivesse vergonha de falar comigo pessoalmente, estranho, tudo bem que é complicado, nunca foi fácil  para mim, mas um dia tudo estava bem e no outro tudo parecia um grande erro. Bipolar demais, eu não consigo entender as palavras que ele diz, rio de tudo, mas nem tudo foi engraçado. Pra que fingir que foi? Pra continuar na paz? Estou disposta a ver as trevas por esses tempos, ou pelo menos um pouco delas. Talvez eu volte a afogar minhas magoas no chuveiro. Mudanças podem ser devastadoras, mas no final vai tudo começar de nosso, mesmo que digamos o contrário. Afinal não é sempre assim? Mesmo que ele ache que sim, eu não quis ser grossa, só cansei de manter as aparências. Porque ele pode estar com todas e eu não posso conversar com outros? Para que esse controle afinal? Será que ele não acha tudo muito sem sentido? Perguntas, perguntas, eu poderia muito bem jogar tudo pro alto! Reclamações, cobranças, estou disposta a  acabar com isso! Pensamentos, porque vocês insistem em rodar minha mente, atormentar-me com tantas palavras, tantos gritos? Minha mente está gritando e são palavras dele! 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário