7 de agosto de 2013

Besteiras Em Alta



Eu gostaria de dizer que estou muito bem, mas não quero me arrepender depois, não quero enxergar demais, mas não quero ficar cega. Bipolar? Não, eu só preciso de respostas, de ajuda, eu não consigo fazer as coisas sozinha, eu sempre sou tão errada, má interpretada, eu poderia tentar ser perfeita, mas eu não consigo andar na linha certa, eu fujo do controle, eu perco o caminho. O que ela pretendeu com aquele texto imenso? Ideias erradas, coisas que me magoaram profundamente por eu não ter nada haver com o que ela disse, enfim, foi só mais um item na lista. O que a fez pensar dessa forma? Porque não consigo ser a filha dos sonhos? Porque ele não aparece, ele não consegue perceber que sinto saudades? Porque comigo ela não gosta de fotos e com as outras ela posta? Porque minha cabeça está rodeada de besteiras que só a transformam em nó, rondando meu pensamento até virar choro, lágrimas, palavras? Alguém está me escutando? Como assim você não consegue me ouvir? Eu já não tenho mais forças para gritar, a cabeça a mil por minuto, pensamentos como uma maratona de formula 1, minhas lágrimas correm meu rosto, perguntas sem respostas, respostas, afirmações, acusações sem indícios, provas, perguntas. Tá tudo uma droga, eu nunca pensei que precisaria de alguém quando chorasse.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário