19 de agosto de 2013

Fim?



Estamos na porta da saída, não falta nenhum passo, estamos livres agora, livres um do outro. Agora o ar ficou mais leve para você? Eu dei o primeiro passo, mas você conseguiu seguir a caminhada sozinho, desse mesmo jeito. Gostou? Você realmente aceitou a proposta de  ficar para trás em minha vida, eu não pertenço mais á sua estante e agora já parece tarde para pedir desculpas. Minha mãe ainda pergunta por você e sempre vai perguntar. Mas o que irei dizer? Estou fazendo tudo para não se tornar um tormento, tentando não olhar para você, não calar ao ouvir sua voz, fingindo que é fácil sem você. Pra que dizer que chegamos ao fim? Pra eu me conformar melhor com isso? Não dá! Estivemos sempre tão no meio, no começo e recomeçando a cada dia, não dá para acreditar que tudo desmoronou. Minha foto ainda está na sua linha do tempo, com a legenda de meu melhor amigo. Éramos tanto e de repente ficou tão...nada. Seguiremos sozinhos, histórias pelo caminho, versos a completar, reticências sem fim, procurando amar. E antes que você siga estrada adentro, saiba que você sempre foi o melhor e eu me arrependo muito pelo que está acontecendo. Acabou?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário