19 de agosto de 2013

Lembranças



Definitivamente distantes, separados, se for somente por um tempo, está cada vez mais difícil dele passar. E os dias parecem meses, semanas parecem anos a cada vez que te vejo online e não posso abrir tua janela, perguntar se está tudo bem. Não gosto de ficar me remoendo, mas não tem como ser diferente, essa abstinência parece continua, estamos cada vez mais prontos para dizer adeus, eu sinto isso. De tantas conversas, coisas, mensagens, me restou uma lembrança tão boa de você, eu sei que você não pode dizer o mesmo, mas queria te agradecer, te agradecer por estar sempre ao meu lado quando precisei, te agradecer por sempre me perdoar quando eu agia por impulso, te agradecer por estar sempre disposto para conversar as mesmas idiotices todos os dias, te agradecer por ser o melhor amigo ou namoramigo que já tive e posso ter, e como não poderei te dizer isso, você é uma pessoa linda, não deixa nenhuma idiota (assim como eu) magoar seu coração. Talvez você nem me escute, mas queria dizer que você é a pessoa mais incrível do mundo, obrigada.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário