31 de agosto de 2013

Felicidade, Permanece!



Está chovendo, tão frio aqui, minha vontade é não sair nunca mais desse cobertor quentinho e desse travesseiro de papai, que tem o cheirinho dele. Pensando em tantas besteiras, e isso é tão...perfeito! Finalmente!Meus sentimentos estão em ordem, tem  pouca coisa errada e elas raramente interferem no meu sorriso, elas não vão interferir. Felicidade sua linda, por favor, permanece. Deixa essa chuva rolar, apesar de estar meio resfriada, eu adoro ela, é tão romântica, eu adoro chocolate quente, eu adoro dormir na cama da minha mãe, eu adoro conversar com ele ás 14:00 horas, eu adoro minha unha estar crescendo e adoro perceber que meu cabelo também está! Adoro esses sonhos loucos que não fazem sentindo nenhum, adoro acordar sorrindo, adoro saber que vou estar mais velha á 38 dias, adoro saber que já estarei ouvindo Bangerz nesse dia e quem sabe,  lendo a Casa De Hades. Este é um momento perfeito entende? Por favor, não vá embora, não mudem as datas, passa rápido, me leva á praia, eu quero tomar sorvete, eu quero pular, eu quero dançar, nada vai me fazer ficar triste, se você ficar, podemos fazer com que tudo dê certo, eu estou feliz.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário