26 de agosto de 2013

Stay Here



Me desculpa Deus, me desculpa por estar me sentindo dessa forma ultimamente. Eu sei que o senhor sempre vai querer me vê sorrindo, sei que não carrego nem metade do peso que está sobre minhas costas, eu sei que o maior peso, o peso do céu, é o senhor quem carrega, o senhor que me ajuda no caminho, eu sei que está comigo, eu sei que em ti eu posso contar, eu posso me apoiar e procurar ajuda.  Me desculpa por ter chorado, sei que o senhor odeia me ver triste, mas eu errei, e quando as pessoas erram, elas se arrependem, ficam assim mesmo. Me desculpa meu Deus, eu, como uma filha tão fiel a ti, não deveria esquecer que nunca estive sozinha,  eu sempre soube que o senhor ouvia meus prantos no calar da noite, sei que sabe exatamente o que sinto, e me entende, mas meu Deus, suas respostas não são simplesmente ditas, são burra para procurá-las e fico parada aqui, eu não quero que seja tarde demais para isso acontecer. Meu Deus, desculpa por estar me comportando como uma criança, me desculpa por estar chorando ao invés de levantar e correr atrás do que amo, me desculpa por tudo, talvez eu seja apenas uma péssima filha, uma garota boba que tem se identificado com os poemas de Caio Fernando Abreu. Meu Deus, eu sei que posso estar exigindo demais, mas fica aqui, eu preciso de você, só sua presença vai me deixar feliz. Só Hoje.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário