12 de agosto de 2013

Vazia (...)



Este momento é péssimo, não aguento o peso do céu, o oceano me levou, nunca estive assim, tão...vazia, sozinha. Sei que é tarde para conversar, mas, cedo ou a gente vai se encontrar, sei que não é fácil, mas não tem sido fácil, agora estamos tão próximos do fim e dói saber que poderemos partir sem antes ver você sorrindo pra mim.
Sabe, eu sei que fui eu a terrorista causadora dessa catástrofe, me arrependo pra caralho das palavras, mas elas já foram ditas, não há como apagá-las, o tempo pode distorcê-las, mas ainda falta tanto tempo.
Remorso, raiva de mim, nem eu sei o que sinto, tão culpada no meio disso tudo e essa é a palavra certa. A cada acontecimento aquela cicatriz dilata, fere, tá doendo, mais de uma semana se passou e ao mesmo tempo nada passou, continuando como está e a culpa é minha. Desculpa? Não funciona! De tantos Game’s Over’s que passei, esse é o que mais demora e infelizmente não é o ultimo. Há tanto pra fazer, pra concertar, mas o vazio me corrói por dentro, já não consigo pensar em nada, a viagem segue, eu não sei para onde estou indo, nem sei se vai parar na próxima estação, também não sei onde você está, não sei quem está no volante, mas se demorar muito para eu voltar, e talvez nem volte, não olhe para estrada, eu que não medi as consequências. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário