17 de agosto de 2013

Dois Idiotas



Qual foi dessa briga entre vocês dois? Brigar por causa de garotas? Brigar por causa de mim? Se ele tem as mesmas amizades que você, qual o problema disso? Porque você quer suas amigas só pra ti e para mais ninguém? Ciúmes é uma coisa, mas sinto informar-lhe que não foi deixar de falar com ele, nem com qualquer outro amigo por causa de você. Conheço vocês a tempo suficiente para saber que não eram assim. O que aconteceu? Eu cheguei, é isso? Simplesmente não sei a razão da implicância, parecem dois idiotas, e quero que saibam que em nenhum momento ficarei em um lado somente, eu estou aqui para o que precisar, para os dois, por favor, não me puxem, eu não irei escolher, me aceitem assim. Gostaria muito que isso parasse, não sou a única que tentou, mas já está fora do controle, e  vocês não querem, então, deixem rolar, por favor. Você! Pare de inventar histórias, para de criar mentiras, coisas que você sabe que não existe, isso vai piorar sua situação, só falamos com ele, nosso amigo, então para ok? Você! Tenta não ficar esquentado, ele não merece que você fique bravo, quando ele fala, cante uma  música, mas não mude seu sorriso, você sabe que não deixaremos de falar com você por causa dele, ok?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário