31 de agosto de 2013

E Pra Você?



Andei olhando meu calendário, seu aniversário estava circulado de caneta rosa, costumo  marcar assim as datas importantes, logo que vi aquilo, me deu aquela nostalgia de você. Sabe, eu não esperava que você chegasse a um lugar novo e não fizesse amigos, por favor, não interprete assim. Eu gostaria muito que você se enturmasse, forma-se seu grupinho, guardasse seus segredos com elas, é o que acontece, é o normal, é o que aconteceu, a única coisa ruim, que acabou se tornando tudo, é que você me exclui por causa disso, não diga que não, você me exclui sim e não era necessário ser assim. Tantas brigas, tantos abraços, tantas mini-cartinhas, tantas conversas, tantas fotos e olha como estamos hoje, nem nos olhamos mais. Agora eu te pergunto: Nossa amizade valeu a pena para você? Todo esse tempo juntas, foram anos, os trabalhos, cada momento compartilhado, você gostou de tudo isso? Sei bem, que em algum lugar lá no fundo do seu coração, você ainda guarda um pouquinho de tudo que vivemos, eu sei que você acha que te odeio, até gostaria, mas não consigo, eu te amo demais, mas guardei todo esse amor, trancafiei ele junto com tudo que ainda restou da nossa amizade, o tempo vai dizer de quem foi o erro, o tempo vai dizer se um dia isso pode terminar em um abraço.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário