23 de agosto de 2013

SOS!



Eu não consigo, não sei o que está acontecendo, minha cabeça está dilacerada, meus ombros parecem mais pesados, carregados de culpa, preciso deixar esse mundo, preciso navegar e me afogar em projetos, em pilhas de papeis velhos que no final podem não resultar em nada, mas preciso me distrair com qualquer coisa que me faça fugir disso aqui, que me faça esquecer que lá no fundo eu estou péssima. Pai ou Mâe Olimpiano, essa seria uma boa hora para vocês me chamarem. Me ajuda? Me ajuda a encontrar um jeito de mudar isso, de não estar sozinha? Já não o que fazer, porque não sei o que fiz. Tanto tempo passou, eu não estou notando as coisas girarem, elas estão muito mais rápidas e não consigo acompanhá-las, me espera, por favor, eu não consigo correr em círculos, eu não posso seguir nessa direção inexistente, irreconhecível, eu preciso saber para onde estou indo, mas preciso de ajuda. Posso até parecer uma bonequinha de luxo, mas estou tão indefesa como uma boneca de pano e preciso me mover, tá difícil cavar minha saído de baixo da terra, difícil sorrir quando queria cair, desistir de tudo. Por favor, fique ao meu lado e permaneça para sempre, eu preciso de você para me erguer. 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário