30 de julho de 2013

Parabéns!



Eu não vou ligar, eu não vou me importar. Não foi com você que conheci o que é ser um bom ator? Estou seguindo o exemplo. Sabe, acho que se fosse alguns dias atrás, estaria me derramando em lágrimas, me perguntando o que fiz e porque estamos desta forma. Hoje não, afinal, porque ficaria assim? Pra você me chamar de dramática, dizer que não passou de uma cena? Posso até ser como a rainha do drama, mas nem sempre é encenação. É, não vou falar para você lembrar de quem sempre esteve do seu lado, não vou te lembrar de quem sempre gostou das suas ideias “geniais”, não eu não vou. Por mim? Que se dane! A vida é sua, são seus novos amigos, suas novas prioridades. Né? Já dizia Avril Lavigne: “Eu fico bem melhor sozinha mesmo.” Eu te dei a opção de jogar a “coisa idiota” fora, lembra? É, você adiou um pouco mas finalmente esta conseguindo. Parabéns, felicidades nesta nova vida velha, que todas as vadias que você quer ter fiquem aos seus pés, que as prostitutas te chamem de “O melhor cliente”, que ao passar no bar, as garotas fiquem loucas para te agarrar. Realmente te desejo tudo de muito pervertido e divertido segundo a sua concepção. Certo ou não, to nem ai, eu não vou procurar, não vou estudar roteiros, eu não vou tentar falar, eu prometo que dessa vez eu não vou borrar a minha maquiagem, não vou usar aquele casaco, pode crer, eu estou muito bem comigo mesma. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário