18 de julho de 2013

Cacos de Vidro



Sabe, talvez eu seja apenas uma idiota que ocupou sua mente com besteiras durante esse tempo todo. Você sabe de todos os meus problemas e cada motivo que tenho para chorar, talvez eu só tenha servido para ocupar sua mente com todos eles, talvez eu ainda seja um pedacinho de vidro, eu não sou um diamante. Sabe, eu nunca pensei que alguém poderia me fazer tão bem, quando tudo isso é novo para mim, nós aprendemos juntos cada detalhe. Sabia que é quase de manhã? Estou tentando saber o que te dizer amanhã, como falar com você, e daqui a pouco acordarei e será mais um dia que irei descrever como péssimo na minha agenda. Eu sou tão errada, eu queria saber ser perfeita em tudo mas é impossível, sempre algo escapa do meu alcance, eu não sei o motivo pelo qual não nos falamos mas eu não sei de nada ao tempo inteiro, se quiser, me esqueça e arruma uma menina perfeita. Eu não te exijo respostas, não, eu só queria te falar que se eu for apenas uma idiota que faz você ser filosófico em conselhos, por favor, sinta-se á vontade para excluir essa idiota da sua vida. Essa pode não ser a definição coerente mas eu sempre me sinto como uma pedra no seu sapato, as letras do alfabeto na matemática, um  muro de cacos de vidro que precisa ser atravessado e quebrado sempre outra vez. Me desculpa por ser assim, eu só queria não chorar essa hora da manhã.
Por; Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário