13 de julho de 2013

Conjunto De Imperfeições



Eu não quero agradar ninguém , não me vejo mais desse jeito, mas cheguei em um ponto que não consigo me agradar. Dizer que sou linda já virou um hábito, eu sempre me vi assim, mas hoje eu falo somente por ser um hábito, eu não sinto mais vontade de fazer caras e bocas no espelho,  mexer no cabelo como se estivesse fazendo uma seção de fotos, ultimamente sempre tem algum ou vários defeitos. Sabe aquele post que eu escrevi sobre se amar? Li ele um dia desses, pois é, quem diria que um dia iria me faltar amor próprio?! Logo eu, que sempre deixei bem clara a minha prioridade e preferência por mim mesma. Hoje  acordei com vontade de mudar, mas não é fácil perder alguns costumes, hoje eu queria me satisfazer ao arrumar o cabelo mas eu  não consigo olhar somente para ele, eu sou um conjunto de imperfeições, meu sorriso é torto, meu cabelo não cresce, está tudo acabado, meus olhos são escuros e prefiro nem comentar sobre meu corpo. Hoje eu não quero sair nas ruas, eu quero me trancar em casa até voltar a me achar perfeita, até eu voltar a ser perfeita para mim. Eu queria desaparecer, eu não quero que me chamem de linda, eu não quero que reconheçam meus defeitos, eu só  quero alguém para me fazer sentir um pouco melhor e para virar os espelhos de costas. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário