24 de julho de 2013

Sem Você (...)



Faz quase um mês que não alo contigo, onde você está? Á 7 meses você é o meu primeiro pensamento do dia, mas eu queria pensar em você um pouco mais perto de ti, amanhecer ao seu lado, talvez, quem sabe, e a saudade é o que tem predominado minha vida durante esse tempo. Eu estou aqui, sozinha, por algum lugar qualquer desse mundo, dizendo que te amo, o vento passou gélido e lembrei-me de quando passeamos naquela roda gigante, estava um frio tremendo também, mas nosso calor aqueceu o clima. Cadê você agora para me manter aquecida? Cadê aquele seu jeito doido de querer me conquistar? Tá ai, em algum outro lugar do mundo, tão distante de mim, tão distante do meu abraço. As mágoas estão em dia, queria falar de ti para lua, mas não a vi daqui. Você está com ela? Qual o rosto que ela refletiu? Não importa! Só saiba que tem uma garota que te ama por trás dessa maquiagem, tem uma  garota que voltaria no tempo para te vez outra vez por trás desta parede que você simplesmente atravessa. No final de tudo eu só queria que você soubesse quem sou, mais cedo ou mais tarde isso pode se acabar, mas eu não quero ficar sem você esta noite, eu queria te encontrar por ai, em algum cantinho qualquer, acariciar seu cabelo, ouvir alguma música que nos lembre daquele  momento que é tão inesquecível para mim. Você é o mais próximo do paraíso que já estarei.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário