24 de julho de 2013

Meu Sobrenome é Saudade



Eu sempre vivi de lembranças, memórias. Mas pra que tudo isso? As pessoas esquecem umas das outras, é a verdade, o tempo passa e o vento leva cada um para um destino diferente, somos melhores amigas, mas futuramente ela pode estar se casando com o ator mais famoso de Hollywood e eu aqui ou visitando a África, depois de percorrermos aquele caminho juntas, iremos seguir em direções desconhecidas, estranhas, encontrar novas pessoas, cada um vai lutar e fazer seu caminho, esquecer o que passou, esquecer de quem esteve ao seu lado, deixar tudo trancafiado no armário para lembrar de vez em quando. As pessoas são assim, mas não tenho culpa se o meu sobrenome é saudade, eu sinto falta, eu preciso, eu choro, eu sou uma boba. Nunca estive tão certa disso, é que meus olhos queimaram quando vi os sonhos que tinha ardendo em fogo, perder amizades não dói, mata, ver você longe não machuca, fere. Distancia, solidão. The End = todos aqueles que saíram da minha vida vão virar fotos velhas que meus filhos vão apreciar, vou chorar para caramba ao explica cada história e como cada um saiu da minha vida. Mas fazer o que? É vida que segue, eu achava que sabia quem eram os verdadeiros, mas nem eles permanecem até o fim, já aceitei que só vai estar eu e Deus, todos se vão e estarei sozinha. Não, não estou sendo fria, eu só quero ver a vontade e chorar de outra maneira, eu só quero aceitar que nada é pra sempre e mesmo assim não precisa doer tanto.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário