9 de julho de 2013

Pequeno Diário Da Alice



Era mais um daqueles dias que Alice esperava o André chegar em casa e eles ficavam horas conversando na escada. André era filho do padrasto da Alice, eles tinham entre 15 e 16 anos, foram criados como irmãos desde os 13 mas Alice é completamente apaixonada por ele desde que terminou com seu ex-namorado, ele a via apenas como sua melhor amiga.
Naquele dia o Pedro chegou mais cedo de casa, sentou na escada, assim que Alice sentiu sua presença, sentou ao lado dele no 5º degrau.
- Porque meu Little Baby chegou mais cedo em casa hoje?
- Acredita que a Bianca terminou comigo? Eu não consigo acreditar! Juntos á 2 anos, noite passada ela disse que me amava e simplesmente me  disse adeus hoje.
- As vezes as coisas parecem complicadas, talvez você precisasse disso. – Ela quase deixou escapar um sorriso de alivio, mas segurou.
- Lince não tem jeito!
- Calma, ela deve ser tão idiota como o Guilherme!
- Ela era minha princesa...
- Por favor Pedro, contos de fadas não existem. Será que você não percebe? A vida é real demais para alguém perder o sapatinho de Cristal.
- Eu só queria uma razão mais convincente, você entende as garotas Lince, ela não podia ter feito isso comigo.
- Tanto podia como fez e agora você está chorando. Isso faz eu me lembrar de quando eu estive no seu lugar, chorando por um idiota e nem ao menos vi quem sempre esteve ao meu lado, que realmente me merecia.
- Quem? – Ele fazia essa pergunta como se não fosse óbvio!
- Tantas vezes que eu já chorei por garotos Pedro, o Guilherme foi o último! Você lembra? Foi no seu colo, você sempre me apoiou, depois daquele dia, eu descobri que há realmente coisas nessa vida que merecem que eu lute por elas, você nunca me negou seu ombro.
- Eu entendo. Eu queria esquecê-la e não deveria ser tão difícil.
- Não Pedro, você não entende e não é difícil! Você que faz questão de tornar as coisas complicadas...- Alice começou a chorar, ela nunca esteve tão perto de dizer o que sentia, ela só chorava sozinha ou na presença dele, ela não conseguiu esconder dessa vez. – Será que você não percebe cara?
- Lince, eu não consigo acreditar que... Eu sempre estive cego esse tempo inteiro?
- É, eu te vi como mais que um irmão, talvez tenha sido meu maior erro mas eu não escolhi me apaixonar. Re ver chorando por outra... Eu te faria feliz...
- Você é uma garota linda, eu nunca pensei que fosse querer...
- Para você eu não passo disso...
- Porque você não me falou sua louca? Não, não fale mais nada, você sempre foi a garota mais bonita do mundo para mim. Me deixa te fazer feliz essa noite?
- Me cura dessa vontade de você? – Não precisou pedir duas vezes, Pedro poderia parecer precipitado mas Alice o amava, ela sempre acreditou neles mal sabendo ela que um dia ele irá amá-la mais do que ela queira.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário