19 de julho de 2013

Meu Grupo (...)



Eu nunca pensei que fosse tão bom me sentir querida por um grupo.É por isso que eu não quero outras pessoas com vocês, não sei como me acharam mas eu fui adotada tão nova, aquilo tudo era tão recente, eu tive que aprender em um piscar de olhos e vocês fizeram eu ter uma atuação perfeita. Sabe, nunca foi tão gratificante estar em um grupo, sinto vontade de estar com vocês á todo momento, vocês me deixam bem, sempre aprendendo um pouco mais. Sem maquiagem, sem saltos altos, meu cabelo sempre preso, minhas unhas sem pintar e as roupas mais compostas possíveis, no inicio tudo parecia ser muito “homem” para mim, mas hoje, já faz parte de mim e me sinto extremamente bem , me sinto livre para ser eu mesma, mesmo que minhas unhas estejam feias, que eu não esteja usando aquele famoso lápis de olho com batom vermelho, eu nunca me sinto tão a vontade como naquele momentos e foram vocês que fizeram sentir-me assim. É por isso que eu não quero que ela se aproxime, é meu território, é meu grupo, meus meninos, eu conquistei tudo aquilo por ser como sou e ela não tem o direito de estar no meio da gente também. Egoísta? Não, apenas sei que é demais para ela, todos os comentários que me deixaram tão perto de desistir, eles sumiram quando eu conheci vocês, que tornaram minha força ainda maior, hoje, meu amor em estar ali, é incontável, que Jesus nos guie nesse caminho e que nos dê a cada dia mais força para superar tudo, que sempre venham mais vitórias e missões compridas. Obrigada por  me acolherem de braços abertos todos os dias.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário