28 de julho de 2013

Dead, bitch!



Você costuma dizer que eu tomo a dor dos meus amigos. Concordo, eu sinto o que eles sentem, mas e daí? O que você tem haver com isso? Ah por favor, sem cérebro, fofoqueira e baixinha foram semente o começo e você esta começando a passar das fronteiras, agora eu vejo realmente que você ama cuidar da vida dos outros não é? Nada da vida de ninguém te desrespeita sua vadia, nós nem ao menos falamos da vida pessoal contigo, mas você insiste em meter essa sua língua mal lavada em tudo! Querida, fale dele, de mim, mas falar de mãe é demais, seja que mãe for! Que moral você tem pra falar da mãe dele daquela forma? Acho que a sua mãe esqueceu de te ensinar que não devemos dizer para os outros o que não gostaríamos de ouvir. Você faz de tudo para ser a fodona, mas você não passa de uma vadia recalcada! Todos erram e ninguém é perfeito. Você já errou, então cala a boca sua cobra, se olha no espelho antes de falar dos outros. Se mete na tua vida, para de vigiar tudo que acontece e tenta cuidar mais de ti porque de tão recaída e velha, não dá mais para rolar a bolsinha na Orla não é meu bem? Eu poderia muito bem já ter perdido a paciência contigo, acho que estou mesmo muito boazinha esses dias, só experimente fazer a bomba explodir, eu vou amar de jogar nas cinzas.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário