18 de julho de 2013

Os Melhores (...)



Meu nome ainda está na sua biografia. Porque hein? Querida ex-irmã, porque fingir que ainda se lembra? Um dia aquilo ainda fez sentindo, mas hoje deveria ter milhares de outros nomes na frente do meu. Eu pensei que você seria diferente, eu pensei que nossa amizade ia continuar com o tempo, mas essas malditas reticências estão me deixando louca. E quando penso no que nossa amizade se tornou, sinto ainda mais medo de perder as pessoas que hoje são tudo para mim.
Minha Crazy till we see the Sun, não há nenhum momento que ela me negou seu colo, ela esteve do meu lado até quando estava errada, parceiras de dietas, de cortes errados, de imperfeições e até as milhares de informações sobre One Direction com ela é tudo, eu não sei mais o que seria de mim sem minha melhor amiga. Meu lado Bê, não há ninguém que me entenda e me ajuda mais que ele, nenhuma palavra seria suficiente, ele sabe como me deixar feliz, triste, louca, conhece cada detalhe e é por isso que eu amo aquele idiota. Parceiro para desabafar,  se tornou um amigo do nada e sempre percebe quando não estou bem. Parceira de loucuras, minha maninha, suas brincadeiras são tudo que eu preciso quando o que mais quero é chorar. Viu minha ex-irmã? Eu sei quem são os melhores, você escolheu não estar mais entre eles, essa sua frieza me machuca e não deveria ser dessa maneira mas você não cumpriu nosso juramento.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário