13 de julho de 2013

Você Prometeu



É, as amizades nunca duram o quando que eu gostaria, elas nunca podem ser para sempre. É só dizer essa frase que eu choro. Nós fizemos uma promessa, você lembra? Como você pode simplesmente esquecer-se de tudo que passamos juntas? Não foi pouca coisa, não éramos  somente amigas e olha hoje, nem ao menos no facebook conversamos direito. Porque é tão difícil manter as amizades quando estamos longe uma da outra? Você prometeu, você disse que não iria me esquecer, mas você nem deve se lembrar de tantas manhãs que passou ao meu lado. Eu quis que aquele dia nunca acabasse, era o último dia que eu teria certeza que estaríamos juntas, ficamos sim, do inicio ao fim, nós  te dissemos que ninguém iria te substituir, fizemos brincadeiras, vídeos, lágrimas, não vivemos uma besteira, vivemos uma amizade com todas as letras maiúsculas e  hoje você simplesmente as substituiu as esqueceu jogadas no canto, como um péssimo livro que você vai guardar somente por ter sido um presente. Você lembra das nossas brincadeiras? Você ainda guarda nossas fotos? Eu ainda tenho uma gota de esperança que tudo volte e eu tenha a minha amizade de volta, a amiga que eu tive, que guardava meus segredos, que contava tudo, que fazia um belo espanhol e que me deixava feliz todos os dias, mas eu morro de medo que essa amiga tenha sido tirada de mim com o tempo. No final, eu realmente acredito que nossa amizade teve uma longa pausa e eu não tenho como continuá-la sozinha.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário