27 de julho de 2013

Obrigada Tio Rick s2



Á oito anos atrás, um escritor começou uma nova história, depois das Crônicas de Kane, ele estava pronto para se jogar na mitologia grega, as suas primeiras palavras foram : “Olha, eu não queria ser um meio sangue.” Eu acho que nem ele imaginava que fosse fazer tanto sucesso, que em pouco tempo aquela história virasse uma saga, (duas sagas se fossemos contar com os Heróis do Olimpo), que em 5 anos aquele livro intitulado de “O Ladrão de Raios” virasse um sucesso do cinema, que aqueles livros tornassem inspiração para tanta gente, tantos fãs. Eu não li o primeiro livro assim que foi lançado, tinha entre 5 e 6 anos, mas eu li no mento que meu coração escolheu. De inicio era só um livro qualquer, mas se tornou viciante, em pouco tempo,  minha paixão. Tio Rick, muito obrigado por deixar a mim e tantos outros semideuses visitarem o Acampamento Meio Sangue, obrigado por deixar-nos conhecer nossos pais olimpianos. 8 anos de historia e meu amor por você e pela saga só cresce. Meu maior medo é abrir uma rede social qualquer e me deparar com uma noticia que o semideus mais poderoso do mundo faleceu, espero mesmo que esse dia não chegue nunca, mas se o dia de não haver mais frases novas de Rick Riordan, livros e sagas novas, quando esse dia chegar eu quero eu saiba que você sempre será o Tio mais perfeito, mais criativo, corajoso, mais Troll  eu a família meio sangue já teve, o Tio que matava os heróis preferidos, o tio das melhores historias, viagens, você sempre estará em nossos corações Rick Riordan.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário