5 de julho de 2013

Tá Faltando Você



O que você fez para me prender em você desse jeito? O que você fez para me deixar louca? Não tem um segundo que eu não sinta sua falta, você deveria estar aqui, eu queria poder te abraçar, chorar no sue colo e dançar contigo aquela sua música preferida, foi a coisa mais linda te ver cantando ela. Sabia que ela tocou essa noite? Eu cantei ela  e olhei pro céu, quase deixo uma lágrima cair dos meus olhos mas segurei, eu gravei a letra e não foi nada difícil, é mesmo linda! Sabe, tá perfeito aqui mas tá faltando você, seu carinho, seus olhos. Será que você também sente minha falta de vez em quando, sei lá? Eu já te disse que estou com ciúmes das suas primas? Estou contando os dias para olhar teus olhos outra vez, para te abraçar e dizer o quanto senti tua falta, quero apertar você, puxar teu cabelo, eu quero estar com você, é isso!  Eu sei que você me ama também, modéstia a parte, somos perfeitos um para o outro, todos os momentos que você me deu força, você sempre esteve do meu lado e eu também sempre vou estar, porque eu sou sua namoramiga, eu preciso de você, sempre vou precisar, você é tudo, simplesmente tudo para mim então deixa de besteira, minha mãe gosta de você, vem cá, fica comiga aqui e não sai do meu lado nunca mais.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário