27 de julho de 2013

Encantamento



Toda garota sonha em ter seu conto de fadas, seja Cinderela, Bela Adormecida, Encantada, Rapunzel e até mesmo Shrek. Desde pequenas, os sapatinhos de Cristal, vestidos longos e deslumbrantes, espelhos,  o bem vencendo o mal e o príncipe encantado sempre estavam em nossas mentes, alimentamos o sonho dele chegar naquele cavalo branco, fazer uma declaração, invadir a torre, subir pela trana dos meus cabelos ou dar qualquer jeito de encontrar a princesa. Lutar pelo amor verdadeiro é lindo não é? E mesmo que tudo já esteja muito passado não deixa de sair da concepção “sonho”. Oh, e os finais felizes. Será que um dia teremos nosso “Happy Ending”? Será que o príncipe encantado vai aparecer? Não e é uma pena! Seria tão mais fácil, mas a vida real não é para ser fácil. Deus, por favor, me deixa voltar? Eu quero usar coroa no final desse conto, me vestir de Bela Adormecida na minha festa de aniversário. Me deixa voltar aquela época que eu sonhava? Me deixa voltar a pensar que a vida um dia vai melhorar e que todos teremos um final feliz? Eu só queria meu conto de fadas, eu poderia não ter o cabelo tão grande, como a Rapunzel, eu poderia não ser perfeita, como a Fiona, eu poderia até perder o encanto a meia noite, como a Cinderela, poderia dormir bastante, como a Bela Adormecida mas eu só queria que o fim fosse feliz, fosse ao lado de alguém que me tratasse como uma princesa. Tenho lápis e papel nas mãos, deixa eu escrever meu conto de fadas hoje?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário