9 de julho de 2013

Você Me Faz Chorar



Não adianta tentar, as lágrimas sempre voltam a perfumar meus olhos. Por quê? Já faz bastante tempo que você é o meu único motivo de chorar, logo você, que só deveria me fazer sorrir. Por quê? Você diz as coisas como se fosse brincadeira, mas elas não soam assim o tempo todo, tudo que você fala e as palavras que você diz, elas machucam muito e eu não fiz nada para merecê-las. E eu faria tudo para sermos melhores, mas ao mesmo tempo penso em não fazer nada. Você me deixa bipolar em relação a você, achar que você merece o mundo e em seguinte achar que você nem me merece. Não deveríamos ser assim, mas é sempre você que faz isso comigo, no outro dia eu esqueço, acordo com um sorriso no rosto e finjo que está tudo bem mas nunca está, eu nunca posso ser feliz por completo, eu sempre vou ter motivo para chorar  e isso não deveria ser assim, eu estive tão feliz por lá, maldita hora que o relógio tocou as 05:30, tudo ficaria escuro outra vez, depois de se fazer de boazinha ali, você voltaria a ficar grossa e me tratar desse jeito. Porque na frente dos outros você é outra pessoa comigo? Porque eu tenho que te elogiar na frente e nas costas de todos enquanto  você muda totalmente quando estamos sozinhas? Você ainda precisa de motivos para eu fugir de você? Eu queria tornar a felicidade um pouco mais próxima, duradoura, só que eu sempre vou  voltar a ficar triste outra vez, eu sempre vou precisar de colo e você nunca estará disponível para mim.
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário