18 de julho de 2013

Você Não É Nada!



Oi queridinha, desde quando você é melhor que alguém para falar dessa maneira? Primeiramente: Quem é você na fila do pão Frances? Já chega querendo causar, sinto lhe informar que sua tentativa falhou. Mexer com minhas amigas? Querida, se ela achou alguém menor do que ela, você deveria achar alguém que tivesse a bunda mais mucha que a sua, é quase uma tarefa impossível! Ela não tem cérebro e você não tem nada, só uma lista de defeitos que só cresce. Ela é fofoqueira? Nossa, pensei que era você que só andava cuidando da vida dos outros. Deve ser por isso que arranjou um companheiro tão ridículo: Você é uma vadia insuportável! Se eu gosto das minhas amigas ou não, o problema é meu, é minha vida e você não diz respeito a nada. Deixe seu número, quando quiser sua opinião e ela fazer alguma diferença na minha vida eu ligo para você, ok? Seu problema é esse, você se acha muito melhor e na verdade não é nada, você se acha a querida de todos, sinto lhe informar que não é, se acha a última coca-cola do deserto mas tá muito difícil você ter a bunda mais linda do pagode. Erro do destino quando te pôs no meu caminho, experimente ser idiota assim mais vezes, te provo num segundo que sou muito melhor que ti, que perto de mim você não é nada!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário