13 de julho de 2013

Recado Para Queridinha



Oi Linda, soube que você anda tentando andar sobre meu chão. Mas logo com essas patas sujas? Espera que passei para te derramar um balde de água fria! Você nunca vai me substituir, você nunca vai ter altura suficiente para ocupar o meu lugar. Em primeiro plano, olha o seu nível, uma pessoa que posta foto de roupa intima nas redes sociais não se dá o respeito, sinto lhe informar que não querem a presença de vadias por lá. #2Bjs e  em segundo plano, seja mais inteligente, apenas um pouco, o suficiente para saber que se continuar tentando me preencher, você pode simplesmente ser jogada fora. Não? Querida, eu não se você sabe mas seu currículo não é pouco conhecido, você pode até pensar que isso é bom, mas há pessoas que conhecem sua fama e podem acabar contigo, isso já está começando e apenas se espelha, bom, se você não quer acabar consigo mesma, é melhor se tocar que não tem lugar para você no meu território, a superioridade não te aceita, é tudo muito e você é muito pouca, muito baixa. Não viaja tá baby? Você não vai chegar á meus pés, nem se nascer outra vez, você nunca será como eu. Se manca recalcada, eu tenho provas suficientes para acabar com você e não me custa nada fazer isso ou  simplesmente mostrar para quem você quer conquistar com esse jogo barato. Tá avisada não é? É melhor você se contentar com a tua vida e saber que tudo isso não faz parte dela.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário