4 de julho de 2013

Como És Lindo



Meu Deus, como o senhor é lindo, tão magnífico que me faz querer chorar. Tanto que já criou, terra, céu, mar, como eu amo as suas obras. Tem grandeza maior que as profundezas dos oceanos? Parece um sonho do qual nunca quero acordar, estar sobre elas. Tem algo mais indescritível que o arco Iris aparecendo num dia de chuva? Existe maior perfeição que a imensidão das florestas? Animais, seres humanos, eu. Me fizeste sua imagem e semelhando, não há nada mais gratificante do que saber que sou filha de Deus, que ele me criaste por amor, que me trouxe ao mundo e meu uma família linda, amigos, lar. Deus, tu és mais que um pai, mais que um escudo, é uma força e proteção nos dias escuros, é vitória e felicidade nos dias de glória, é amor, saber que tem alguém no mundo que me ama por eu existir, que perdoa meus mais profundos erros e faz com que eles sejam esquecidos, Deus, palavra de quatro letras, sentimos um peso ao dizê-la porque ela diz tudo, tudo que há de mais sábio, profundo, lindo. Obrigada meu Deus, por tudo, por meu pensar, meu sentir, por meu falar, por meu andar, por meu agir, obrigada por ser Pai, tudo que sou eu entrego a ti, minha proteção está em seu nome.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário