6 de julho de 2013

Você Me Aceita?



Estamos á milhas de distancia, mas eu não te esqueço. Sonhei com você sabia? Foi meio louco, mas somos assim. Meu gatinho, onde você está essa noite? Eu estou aqui, onde você sabe, incomunicável. Bateu uma saudade agora e logo agora, que não estou sendo nenhuma santa, me desculpa, mas você também não, eu sei. Tem alguém do seu lado? Diz que não, por favor! Ao meu lado podem ter muitos, mas nenhum preenche o seu lugar. Eu queria estar com você, fazer um cafuné no seu cabelo que você diz que é feio, mas sabe que acho tudo em você lindo, beijar teus lábios, cantarolar nos teus ouvidos para ouvir você dizer que vai chover com a minha voz,  colocar a cabeça no seu ombro, como fiz no primeiro dia e dormir em seu peito. Serei seu abrigo e você me manterá aquecida, quero ser tudo para você, tudo que você quiser, eu quero que você sinta minha falta e eu faria tudo para recompensá-lo, eu quero dormir com você e acordar com nossos pés entrelaçados, depois eu te acordo com beijinhos no pescoço, você sorri e me diz bom dia, eu fico boba enquanto faço nosso café da manhã. Viveremos como um casal Crazy Young, você quer?  Você me aceita? Depois iremos tomar um banho e iremos para o trabalho morrendo de saudade do nosso cobertor, voltaremos logo e contaremos como foi o nosso dia, sentaremos no sofá e eu irei vibrar ao ver aquele gol lindo, depois ficaremos juntinhos até pegarmos no sono. Eu quero te abraçar a hora que quiser, passar as dificuldades ao seu lado, ser consolada quando chorar, ser mimada quando sentir ciúmes, apenas ser feliz ao seu lado e então daremos capa passo da vida de mãos dadas, juntos para sempre.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário