5 de julho de 2013

Linda.Com



Hoje a noite é minha e ninguém vai ser mais feliz que eu! Pode vim, não me custa dançar uns 5 minutos com você. Arrocha? Pagode? Forró? Estou preparada para tudo com você! Hey espelho, como vai você? Me ajuda a arrumar o cabelo, please! Qual penteado? Acho que não vou com nada diferente, uma trança do lado e uma parte solta ou quem sabe uma espinhal. Qual esmalte combina  com esse vestido? Amei o prateado, é o meu preferido! Mal, qual vestido? Talvez uma saia, calça, short, o que você acha? Eu vou arrasar de qualquer forma mas a saia me dá mais leveza e minhas pernas ficam lindas com ela. Sapato alto ou não? Qualquer confortável, eu só quero dançar, eu sou só quero que a pista me conheça essa noite. Alto estima? Baby, já ultrapassei os limites! Maquiagem? Quero alguém que borre meu batom então nada de vermelho, olhos pretos estilo Black Star porque hoje serei a estrela da noite. Preparada? Sempre pronta, você está? Se não quiser dançar comigo, eu pego outro baby, não se preocupe porque não ficarei atrás de ti. Eu danço sozinha, eu danço na chuva ou onde for porque hoje a noite é minha e ninguém vai regular. Eu só quero curtir a sexta feira, solteira, soltinha, sozinha, não quero regras, sinto que não posso ser domada.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário