22 de julho de 2013

Universo Da Fama



Eu sempre achei legal pessoas que fazem sucesso pela internet, sejam adm’s de páginas famosas do facebook, Mari Nolasco ou Gabi Luthai que fazem vídeos de cover’s de música, Kéfera que cresceu fazendo vídeos engraçados e até Bruna Vieira, como escritora de blog e colunista de Capricho. Já tive vontade de ser assim, de algum jeito, algum tipo mas não me cabe, eu amo escrever mas eu não escrevo para os outros, eu não escrevo para que os outros julguem meus sentimentos, talvez eu tenha começado para que alguém conseguisse se identificar em alguma mínima frase, quem sabe, talvez por não ser eu que escrevo e sim meus sentimentos, meu coração, minhas mágoas, eu não conseguiria explicá-los. E no Universo da Fama exige muita perfeição, passariam a ver meu look e meu cabelo ao invés de somente meus textos, eles iriam querer me ouvir mas eu criei um blog para escrever. Maquiagem, saltos, eu não quero ser impecável, eu não fui criada para satisfazer tabloides. Meu blog é meu diário oculto, é meu cantinho sabe? Raramente tem comentários, tem poucas visualizações e meus seguidores não existem, mas e daí? Eu quero continuar assim, nada de fama, eu não preciso de mais uma órbita, continuará sendo um blog perfeito para mim ou o Mundo perfeito das garotas. Eu não nasci para ser perfeita para o mundo, o mundo mudou suas normas de perfeição quando me conheceu.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário