4 de julho de 2013

The Best Day



Eu vou fugir dessa órbita, baby, você quer vim comigo? Venha, eu não tenho tempo a perder, o relógio está tocando e você ainda não está aqui. A bebida está na mesa, temos tudo que quiser. Eu estarei te esperando, então baby, quando estiver pronto venha passar um minuto comigo, uma hora, um dia, podemos fazer desse o melhor dia das nossas vidas, cantando alto com as caixas de som retumbando, nada pode nos parar, vamos dançar até o  sol nascer, fazer poemas em uma folha qualquer, vamos fazer desse dia, o dia mais louco, o dia mais puro, o dia mais elétrico de nossas vidas. Me de seus medos, me de suas inseguranças e agonias, eu tenho a chave, podemos trancá-los em uma caixa e afogá-los, fazer com que eles sumam porque hoje é o melhor dia, farei com que você não o esqueça baby, quando você estiver pronto estaremos a sua espera, faremos todos os sonhos realidade e ao tocar da meia noite é que a festa começa. Princesa, sua carruagem se atrasou, nós temos todo o tempo do mundo, vamos se feliz essa noite, nós podemos sim, eu sei que vamos, então deixe o mundo inteiro para trás, pegue sua bebida, podemos fazer um show essa noite e não esperar nem mais um minuto. Eu sei o que você precisa baby, eu farei com que não se arrependa, esse dia é nossa, é a nossa noite, quando você estiver pronto, estarei te esperando. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário