24 de julho de 2013

Minha Rainha s2



Nunca iria imaginar que quando chegasse nesse mundo já teria um anjo, sem asas, me esperando de braços abertos. Mãe, obrigada! Obrigada pelos nove meses que suportou me carregando em seu ventre, eu sei que deve ter sido muito difícil e que deve ter dado vontade de desistir, mas você continuou de pé, você conseguiu fazer com que eu conhecesse ao mundo e isso é o que me faz ser eternamente grata a ti.
Sempre que eu estive tão próxima do chão, foi você que pôs de pé outra vez, me ensinou a ser tudo que sou hoje. A cada nova pedra no caminho, você se dispôs a carregá-las só pra me ver feliz, você sempre estava do meu lado quando o que eu mais queria era desistir, desaparecer, é por você que eu permaneço de pé.  Já te falei o tamanho do meu orgulho em ser sua filha? Espero que algum dia eu possa ser como você, você é o meu maior exemplo, minha inspiração. O que seria da minha vida sem você? Choro ao imaginar, eu não quero nunca te perder mãe, porque foi você que nunca me deixou, mesmo com brigas sempre esteve ao meu lado. Eu te amo com todas as minhas forças, eu te amo mais que qualquer coisa no universo, eu te amo tanto que nem eu sei o tamanho.
Meu pai é sim o maior herói que posso ter, sem dizer nada ele diz tudo e passando por tantas dificuldades ele ainda sorri para mim, ele é o melhor pai do mundo, mas, é você mãe que sempre estava disposta pra mim, que deixa toda e qualquer coisa por mim, que se preocupa comigo, que quase não dorme quando estou doente, que cuida de mim como uma... MÃE!
  Claro que como todas as mães você é brava, teimosa, se acha a dona da razão, mas você é minha mãe e esses defeitos se ajoelham em torno das suas qualidades, você é o melhor presente que Deus poderia me oferecer.  Eu vou cuidar de você até estar bem velhinha, eu vou estar com você mesmo se o mundo virar de cabeça para baixo. Batalhadora, guerreira, maravilhosa, é você mãe, você é o meu mundo, o meu tudo, acho que nunca te falei, mas eu daria minha vida por você. Me desculpa por não ser a filha perfeita que você sonhava, todo mundo tem defeitos, me desculpa pelas vezes que aumentei o tom de voz contigo, mas mãe, muito obrigada por tudo, você é a minha maior rainha!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário