28 de julho de 2013

O Que Me Prende



É, vocês provavelmente se perguntam o que me deixou totalmente louca por ele. Eu entendo, posso explicar, é que eu tinha passado os últimos meses achando que o amor era um ciclo de amar-desapegar-chorar-voltar, eu queria esquecer tudo que fiz, as promessas, as pequenas coisas e foi ele que me ajudou nessa missão quase impossível, ele me fez ver o mundo do jeito dele, só não me ensinou como seria voltar para meus olhos.  Hoje ele provalmente não sabe o quanto faz falta, ele não me sente como eu sinto, ele não sabe que fico mansa ao pensar nele. Ele não sabe o dia exato e talvez não conte quantos meses se passaram, mas eu conto, eu sei. Ele não lembra exatamente quando começamos a brincar, eu sei. Ele não lembra quando mostramos á quê viemos, eu lembro todos os dias. E agora, vocês se perguntam onde ele está? Essa resposta eu não sei, está por ai vivendo seu estilo rockeiro fofo adoidado, sozinho ou não, tanto faz, eu só sei que não passei por sua mente essa noite. Sei também que não fui um caso de uma noite, sei que eu voltaria no tempo enquanto ele criaria um novo tempo para nós dois. Eu não sei o eu me prende a ele. As mensagens? O jeito que ele me deixa? A forma como ele sorri e como é difícil consegui-la? Eu acho que foi no momento que sorrimos um para o outro, numa sintonia perfeita. “Nós dançamos a noite toda, a melhor canção de todos os tempos.”
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário