22 de julho de 2013

Já Deixou Saudades



É, pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo inteiro, algumas vão por ter chegado a sua hora de estar na presença de Deus, algumas vão por perda de contato, outras vão por oportunidades de empregos melhores. Eu sou tão nova e me perco em pensar no tanto que já chorei por partidas. Falta-me chão quando perco professores, hoje mais uma se foi. E estudar aquela matéria nunca vai ser a mesma coisa sem ela, todas as vezes que tentar me aproximar do novo professor vou lembrar-me dela, qualquer trechinho das atividades, não há como não sentir saudade. Não gostava das atividades chatas, mas eu gostava tanto de você! O que resta é desejar boa sorte, você diz que não vai esquecer, que somos muito especiais, eu sei, fomos os primeiros, mas apenas demos o inicio, virão muitos outros e no final de tudo isso, seremos apenas o capitulo passado da sua vida. Suas reclamações, aquela sala de vídeo, as brigas, os abraços, nada vai ser o mesmo sem você, pode parecer besteira falar tudo isso mas é difícil sentir que não vamos ter você conosco. Obrigada pelo aprendizado que nos passou, você é incrível!
“Vou morrer de saudade, não não vá embora..”
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário