8 de julho de 2013

Eu Vou Cuidar de Você



Foi você que sempre quis o meu melhor, fazendo o possível e impossível para me ver sorrir, que sempre me defendeu dos pesadelos me trazendo para perto quando eu chorava á noite. Foi você que me proibiu das coisas que para você não me faziam bem, que me manteve longe de algumas e ainda me mantém, eu te entendo e sei que tudo que faz é para meu bem. Foi você que pode não ter me dado todas as bonecas que quis mas me deixou feliz pelas que tive e satisfeita também, eu nunca precisei de mais, eu nunca precisei de tanto, obrigada por me restrir delas. Mãe, valeu pela sua educação, hoje, o que sou é por você, esse jeito que com o tempo foi modificado nunca tirou aquele jeitinho que você deu, as coisas que aprendi com você, elas nunca serão esquecidas pois foi você que me fez ser tudo que sou. É por isso que nunca vou te deixar, nem quando a senhora estiver bem velhinha, eu vou estar do seu lado porque ser velho é ser bebe outra vez e eu vou estar aqui para fazer tudo que fez comigo, eu vou cuidar de você, vou fazer tudo que precisar e vou fazer você sentir orgulho por me ter como sua filha. Hoje eu choro sim ao pensar no amanhã. O fato é: todo mundo envelhece um dia, eu já quis morrer antes de você por medo de como seria me ver sem ou você ou de te ver  você sofrer, mas eu desisti, eu só quero estar ao seu lado até o fim, até quando Deus quiser. Mãe, eu vou cuidar de você por mais que você diga que não precisa, eu vou estar com você porque eu te amo e isso nunca vai passar.
 Por: Geisa Bomfim 
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário