8 de julho de 2013

Sair da Linha



Sempre vivi para que sentissem orgulho de mim, orgulho de ser minha amiga, meu pai, minha irmã, minha mãe. Nós sempre vivemos para agradar os outros, nos julgarem como boas pessoas, apenas para servir de exemplo, mas, para cumprir isso andamos na linha certa o tempo inteiro, raramente somos reconhecidos enquanto isso, raramente nos dão o valor que merecemos, é sempre assim. As vezes, andamos tristes sobre essa linha certa, pela falta de cuidado, apoio que acham que não precisamos, somos fortes o tempo inteiro, isso cansa. Quando saímos da linha por descuido, deslize, basta aquela olhada para o final do trilho que tudo de bom que você fez é jogado no lixo, tudo passa a ser velho demais e a atual você é aquela que só anda fora da linha (aquela que nem ao menos existe), todos acreditam na nova você, a sociedade acrescenta vários defeitos como se você fosse a única vilã e a vida fosse uma novela, você passa a ser julgado, apontado. Sair da Linha, é, já passei por isso, fiquei depressiva sim, mas passou. Anota ai: Ninguém nunca vai te entender nem e reconhecer por nada que você faça, são sempre os erros a ser apontados mas nem por isso eu fiz questão de agradar a todos, me arrependi do dia que tentei porque ninguém consegue e não vale a pena. Tente não escutar tanto o que os outros dizem, eles não sabem de nada.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário