12 de julho de 2013

Mais Um Filme Na Estante



Hey, por favor, atenda essa chamada! Caixa Postal? Tudo bem, eu lhe deixo esta mensagem:
“Oi, como vai você? Espero que bem. Acho que você gostou bastante da minha atuação no nosso filme, posso dizer que esperava mais de você, ou talvez já tenha ganhado prêmios nos meus outros filmes, esse nem concorreu. Foram dias de preparação para tão pouca gravação! Resultado final: Ficou um filme perfeito, dois adolescentes curtindo uma noite, as garotas apaixonadas vão achar chato, talvez se acrescentarmos os quesitos festa-show-bebida no roteiro, ele fique mais alto astral, mas mesmo assim nunca vai se comparar aos outros discos da minha estante. Não te premiarei como o melhor do ano, então, ficará muito bem guardado na minha estante, espero que não passe da sua também. Ao longo do tempo, virará um filme velho, não precisa ter continuação afinal estamos  bem longe para isso. Avisa a todos por ai, que estarão perdendo quando falarem de mim, ouvir dizer que quando a pessoa é julgada, ela brilha mais, portanto, esquece o disco nas suas ultimas gavetas e se contente com uma simples nova amiga no facebook, o filme foi gravado mas ele não passará das câmeras. Eu amo a Miley mas não quero que você seja meu Liam depois da Última Música. Não ligue de volta, sorry, eu não atenderei.”
Tum Tum Tum

Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário